Carregando
Página inicial »Exatas » Engenharia Civil » [PCC3411-2] Real Estate - Economia Setorial

[PCC3411-2] Real Estate - Economia Setorial

Ordenar por:    Aula   |   Título   |   Por data (mais novo ao mais antigo)
21 vídeos disponíveis nesta disciplina

Vídeos

Nesta aula são resolvidos os Casos propostos de número 11 e 12, que envolvem valuation de empreendimentos do tipo edifícios de escritórios voltados para locação e shopping centers.
Nesta aula os conceitos de valor são resgatados, juntamente com percepção de valor e princípios que orientam a avaliação em real estate
Este caso discute o tratamento a ser dado a questão inflacionário ao se construir simulações para análise de empreendimentos de real estate.
Nesta aula os aspectos conceituais iniciados na aula anterior são completados e são solucionados os casos 8 e 9
Esta aula apresenta discussões sobre inflação, movimento de preços no setor e medidas inflacionárias
Nesta aula são discutidos os casos 6 (indicadores para empreendimento imobiliário residencial) e 7 (indicadores para empreendimento de base imobiliária - edifícios de escritórios para locação)
Nesta aula discute-se como são tomadas as decisões de investimento em real estate, pautadas pelo risco e também apresenta-se a solução do caso 5.
Este caso discute os procedimentos para formação do preço e respectiva adequação à capacidade de pagamento do público-alvo de unidades residenciais.
São discutidas as questões econômicas dos empreendimentos de base imobiliária e apresentada solução para o Caso 3
Aque se dá continuidade aos temas da aula anterior e se resolve o segundo caso voltado para capacidade de poupança e endividamento do público
21 vídeos disponíveis nesta disciplina

 

Superintendência de Tecnologia da Informação