Carregando
Página inicial »Humanas » Marketing » [ACH4502-3] Pesquisa de Marketing I

[ACH4502-3] Pesquisa de Marketing I

Ordenar por:    Aula   |   Título   |   Por data (mais novo ao mais antigo)
    1 2
13 vídeos disponíveis nesta disciplina

Vídeos

Este vídeo refere-se ao capítulo 2 do livro texto da disciplina de pesquisa de marketing.
Esta aula refere-se ao Capítulo 6 do Livro do Malhotra sobre Pesquisa Descritiva
Esta aula refere-se ao capítulo 3 do livro texto sugerido para a disciplina pesquisa de marketing
Esta aula refere-se ao Capítulo 7 Pesquisas Causais do Livro do Malhotra de Pesquisa de Marketing
Esta aula refere-se ao Cap 8 do livro do Malhotra sobre escalonamento e escalas nào comparativas
Esta aula refere-se ao Cap 9 do Livro Malhotra sobre escalas não comparativas e escalonamento
Neste capítulo, o aluno aprenderá: - quando fazer e quando não fazer pesquisa de marketing - a distinguir problemas e oportunidades - ter uma noção sobre o valor da informação
Neste vídeo, o aluno irá aprender como desenhar formulários para coleta de dados.
Neste vídeo, o aluno irá aprender os conceitos básicos de amostragem bem como os procedimentos necessários para se realizar um processo amostral.
Neste vídeo, o aluno irá aprender como calcular o tamanho de amostras para populações finitas e infinitas.
    1 2
13 vídeos disponíveis nesta disciplina

 

Pró-Reitoria de Graduação
Telefone: +55 11 3091-9942