Sobre

O e-Aulas é um serviço aberto a todos. Você não precisa ser da comunidade USP para ter acesso a boa parte dos conteúdos educacionais em vídeo produzidos na Universidade.

Basta realizar seu cadastro e usufruir de facilidades como a organização de playlists, ferramentas de anotações, entre outras. E o melhor: o uso da plataforma é totalmente gratuito!

Caso você seja aluno ou funcionário da USP, o acesso é direto por meio do seu número e senha USP.
Uma vez identificado no e-Aulas é só buscar por vídeos de sua área de interesse. Vá em Pesquisar vídeos e se surpreenda com conteúdos das mais diversas áreas do conhecimento.

Tudo num clique!

IMPORTANTE: A Universidade de São Paulo NÃO emite comprovantes de participação, certificados ou diplomas, e nem oferece tutoria sobre os conteúdos didáticos disponibilizados abertamente por meio da plataforma e-Aulas USP.

Superintendência de Tecnologia da Informação
Telefone: +55 11 3091-9942