Carregando
Página inicial »Biológicas » Medicina Veterinária » [ZMV1333-1] Buiatria I

[ZMV1333-1] Buiatria I

Ordenar por:    Aula   |   Título   |   Por data (mais novo ao mais antigo)
    1 2
15 vídeos disponíveis nesta disciplina

Vídeos

O estudo das enfermidades do sistema digestório dos bovinos são um capítulo mais importantes na clinica buiatrica. Nessa quinta video-aula sobre as enfermidades do sistema digestório dos bovinos aborda-se o tema : Acidose Láctica Ruminal dos Bovinos.
Nessa video aula são apresentados a etiologia, patogenia ,sintomas, diagnóstico tratamento e prevenção de importante doença dos bovinos, A Anaplasmose e Babesiose.
Nessa video aula estuda-se as broncopneumonias dos bovinos com enfase aos faotes predisponensts, a etiologia e a patogenia da enfermidade nos bovinos.
Nessa vídeo aula sobre broncopneumonias dos bovinos são apresentados os sintomas e discutido as formas como o diagnostico dessa enfermidade pode ser estabelecido.
Nessa vídeo-aula aborda-se uma das principais doenças dos bezerros : as diarreias, São apresentados a etiopatogenia, sintomas, diagnóstico, tratamento e prevenção dessa enfermidade dos bezerros.
Nessa vídeo aula são apresentados a etiopatogenia , sintomas, diagnóstico, tratamento e prognóstico da pericardite traumática e da endocardite dos bovinos
Nessa video aula estuda-se a intoxicação por samambaia das taperas ( Pteridium aquilinum) responsável pela hematúria enzoótica dos bovinos.
O estudo das enfermidades do sistema digestório dos bovinos são um capítulo mais importantes na clinica buiatrica. Nessa sétima video-aula sobre as enfermidades do sistema digestório dos bovinos aborda-se o tema : Hepatopatias dos Bovinos.
O estudo das enfermidades do sistema digestório dos bovinos são um capítulo mais importantes na clinica buiatrica. Nessa segundaa video-aula sobre as enfermidades do sistema digestório dos bovinos aborda-se o tema : a indigestão traumática dos bovinos.
O estudo das enfermidades do sistema digestório dos bovinos são um capítulo mais importantes na clinica buiatrica. Nessa primeira video-aula faz-se a introdução ao estudos das enfermidades do sistema digestório dos bovinos.
    1 2
15 vídeos disponíveis nesta disciplina

 

Superintendência de Tecnologia da Informação