Carregando

Inovação e Transformação Digital - Aula 4.1

por Prof. Wilson Vicente Ruggiero

Recomendar
     
Gostei (0)

Licença de cópia, reuso e redistribuição

A licença deste vídeo permite ao usuário copiar o conteúdo do e-Aulas USP, porém veta qualquer alteração e/ou sua utilização para fins comerciais ou não educacionais, autorizando seu compartilhamento sob licença com as mesmas características, desde que se atribua crédito aos autores.

Sobre a aula

Neste segmento inicia-se a apresentação dos principais conceitos relacionados com Blockchain e moedas digitas e suas diferentes versões para aplicação em negócios on-line.

Disciplina

34394-1 Inovação, Tecnologias Emergentes e Transformação Digital

EMENTA

Ementa

Objetivo

Apresentar os conceitos relacionados com inovação e as opções para se constituir uma plataforma de negócios operada na rede mundial de computadores. Serão cobertos desde o processo de inovação, tanto nos aspectos tecnológicos como nos modelos de negócios, incluindo a discussão da influência das novas tecnologias digitais nos negócios, na sociedade e no meio ambiente.

Índice de vídeos da disciplina

  1. Inovação e Transformação Digital - Aula 4.1
  2. Inovação e Transformação Digital - Aula 4.2
  3. Inovação e Transformação Digital - Aula 4.0.1
  4. Inovação e Transformação Digital - Aula 1.1
Superintendência de Tecnologia da Informação