188
resultados encontrados
Apresentação das motivações e conceitos iniciais para a utilização da informação de custos em organizações para a gestão de políticas públicas.
Aula ministrada na disciplina de introdução à Contabilidade no Curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP pelo prof. Dr. Angelo Alves da Silva.
Palestra ministrada pelo Prof. Dr. Ângelo Alves da Silva na disciplina de Introdução à Contqabilidade do Curso de Gestão de Políticas Públicas da EACH/USP.
Apresentação das técnicas de Análise Horizonta e Análise Vertical para Avaliação de desempenho de organizações do terceiro setor ou que operam políticas públicas.
Apresentação de texto sobre as características das controladorias do setor público no Brasil.
Apresentação do programa, do conteúdo da disciplina, da bibliografia e das metodologias da avaliação inicial para os alunos.
Aula de apresentação do programa de controladoria estratégica à turma da manhã do curso de GPP da EACH/USP.
Apresentação do programa da disciplina de Controladoria Estratégica no Setor Público aos alunos do noturno.
Apresentação do programa e dos métodos de desenvolvimento e avaliação do curso de Contabilidade.
Aula 01 de apresentação do programa do curso, das atividades pedagógicas remotas e da avaliação.
188
resultados encontrados