Carregando
Página inicial »Humanas » Marketing » [ACH4502-3] Pesquisa de Marketing I

[ACH4502-3] Pesquisa de Marketing I

Ordenar por:    Aula   |   Título   |   Por data (mais novo ao mais antigo)
    1 2
13 vídeos disponíveis nesta disciplina

Vídeos

Neste vídeo, você poderá ver uma série de vinhetas com preparadas pelos alunos da turma 2020 com o jingle "Agora é hora de mais uma aulinha do Zemas"
Neste vídeo, o aluno irá aprender noções fundamentais de análise de dados usando o software estatístico SPSS
Neste vídeo, o aluno irá aprender a criar um banco de dados em Excel a partir dos dados coletados em formulários de pesquisa.
Neste vídeo, o aluno irá aprender como calcular o tamanho de amostras para populações finitas e infinitas.
Neste vídeo, o aluno irá aprender os conceitos básicos de amostragem bem como os procedimentos necessários para se realizar um processo amostral.
Neste vídeo, o aluno irá aprender como desenhar formulários para coleta de dados.
Neste capítulo, o aluno aprenderá: - quando fazer e quando não fazer pesquisa de marketing - a distinguir problemas e oportunidades - ter uma noção sobre o valor da informação
Esta aula refere-se ao Cap 9 do Livro Malhotra sobre escalas não comparativas e escalonamento
Esta aula refere-se ao Cap 8 do livro do Malhotra sobre escalonamento e escalas nào comparativas
Esta aula refere-se ao Capítulo 7 Pesquisas Causais do Livro do Malhotra de Pesquisa de Marketing
    1 2
13 vídeos disponíveis nesta disciplina

 

Superintendência de Tecnologia da Informação